Lista de Convênios atendidos pelo Laboratório Cedac

Veja nossa lista de convênios e os respectivos procedimentos (documentação necessária para realização dos exames).

AGEBRAS
O paciente deverá apresentar documento de identificação, Pedido – não é obrigatório – e carteira do Convênio.
AMIL
O paciente deverá apresentar carteira do convênio e documento de identificação;
A data de validade da Guia e/ou Pedido Médico é de 30 dias
APEA
O paciente deverá apresentar documento de identificação, Pedido – não é obrigatório – e carteira do Convênio.
ASSAP
O paciente deverá apresentar documento de identificação e Guia autorizada.
Data de validade da Guia é de 30 dias.
BOM PASTOR E ORALMEDIPAX
O paciente deverá apresentar documento de identificação, Pedido Médico e Guia autorizada pelo convênio.
A guia não possui data de validade.
CASEMBRAPA
O paciente deverá apresentar carteira do convênio e documento de identificação.
A data de validade da Guia e/ou Pedido Médico é de 30 dias
CASSI
O paciente deverá apresentar carteira do convênio, documento de identificação e pedido médico.
Verificar se o Pedido Médico não possui rasura, pois se possuir não poderá ser utilizado. Nesse caso deve ser solicitado novo Pedido Médico.

O Pedido Médico possui validade de 30 dias.

CEMIG SAÚDE
O paciente deverá apresentar documento de identificação, Pedido Médico ou Guia e carteira do convênio.
Verificar se o Pedido Médico ou Guia não possui rasura, pois se possuir não poderá ser utilizado. Nesse caso deve ser solicitado novo Pedido ou Guia.

Pedido Médico ou Guia tem validade de 90 dias.

CLÍNICA DE TODOS
O paciente deverá apresentar documento de identificação, Pedido – não é obrigatório – e carteira do Convênio.
CLÍNICA ESSÊNCIA
O paciente deverá apresentar documento de identificação e Pedido médico.
EVANGELIZE
O paciente deverá apresentar documento de identificação, Pedido – não é obrigatório – e carteira do Convênio.
FUNDAÇÃO FIAT
O paciente deverá apresentar documento de identificação, pedido e/ou Guia e carteira do convênio.
Verificar se a Guia ou Pedido Médico não possui rasura.

Verificar se o pedido está carimbado e assinado.

A data de validade do Pedido Médico é de 30 dias

FUNDAÇÃO LIBERTAS DE SEGURIDADE SOCIAL
O paciente deverá apresentar carteira do convênio, documento de identificação e Pedido Médico.
Verificar se a Guia ou Pedido Médico não possui rasura.

O Pedido Médico tem validade de 90 dias;

FUNDAFFEMG
O paciente deverá apresentar carteira do convênio e documento de identificação.
Verificar se a Guia ou Pedido Médico não possui rasura, pois se possuir não poderá ser utilizada. Nesse caso deve ser solicitado nova Guia ou Pedido Médico.

A data de validade da Guia e/ou Pedido Médico, é de 30 dias.

HAPVIDA
O paciente deverá apresentar documento de identificação, Pedido (obrigatório) e carteira do Convênio.
IPSM- POLÍCIA MILITAR BOMBEIROS
O paciente deverá apresentar carteira do convênio, documento de identificação e pedido médico que deverá estar no papel timbrado do IPSM.
Verificar se o Pedido Médico não possui rasura, pois se possuir não poderá ser utilizado. Nesse caso deve ser solicitado novo Pedido Médico.
MP FUNERÁRIA
O paciente deverá apresentar documento de identificação, Pedido – não é obrigatório – e carteira do Convênio.
PAX
O paciente deverá apresentar documento de identificação, Pedido – não é obrigatório – e carteira do Convênio.
PAX SETE
O paciente deverá apresentar documento de identificação, Pedido – não é obrigatório – e carteira do Convênio.
POSTAL SAÚDE
O paciente deverá apresentar carteira do convênio, documento de identificação e pedido médico com data.

Verificar se o Pedido Médico não possui rasura, pois se possuir não poderá ser utilizado. Nesse caso deve ser solicitado novo Pedido Médico.O Pedido Médico possui validade de 30 dias.

PREVIODONTO
O paciente deverá apresentar documento de identificação, Pedido – não é obrigatório – e carteira do Convênio.
PROMED
O paciente deverá apresentar carteira do convênio, documento de identificação e pedido médico.
Verificar se o Pedido Médico não possui rasura, pois se possuir não poderá ser utilizada. Nesse caso deve ser solicitado novo Pedido Médico.
SAMA
O paciente deverá apresentar documento de identificação e pedido com papel timbrado com o nome da empresa.O Pedido não possui validade.
SANTA CLARA
O paciente deverá apresentar documento de identificação, Pedido – não é obrigatório – e carteira do Convênio.
SAÚDE
Nome do paciente com o pedido médico e carteira do convênio de acordo com o documento do mesmo.
Verificar se o Pedido Médico não possui rasura, pois se possuir não poderá ser utilizado. Nesse caso deve ser solicitado novo Pedido Médico.

O Pedido Médico possui validade de 30 dias, caso esteja datado. Se este não estiver acompanhado da Guia, a data é obrigatória.

A Guia possui validade de 30 dias, caso esteja datada. Caso contrário, será a data do atendimento.

SAÚDE CAIXA
O paciente deverá apresentar carteira do convênio, documento de identificação e a solicitação dos exames;
A data de validade da Guia e/ou Pedido Médico é de 30 dias
SESI
O paciente deverá apresentar documento de identificação e pedido com papel timbrado com o nome da empresa.O Pedido não possui validade.
SINDICATOS
O paciente deverá apresentar documento de identificação, Pedido – não é obrigatório – e carteira do Convênio.
UNIMED
O paciente deverá apresentar documento de identificação, Guia, e carteira do convênio.
Data de validade da Guia é de 90 dias após a data de emissão.
VIVERPLAN
O paciente deverá apresentar documento de identificação e pedido com papel timbrado com o nome da empresa.O Pedido não possui validade.